Termos e Condições

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE COMPRAS ONLINE COM ENTREGA EM DOMICÍLIO

 

Seja bem-vindo!

 

Esta página regula as condições de nosso serviço de vendas online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida envie mensagem para: contato@requintestore.com.br.

 

I) Nosso contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal:

 

Ao se identificar com dados cadastrais, com login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet, telefone ou fax. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.

 

II) Nossa Garantia e Nossos Serviços:

 

É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se você tiver insatisfação com alguma entrega, por favor envie mensagem para sac@requinte.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Teremos o maior prazer em atender a sua reclamação e tentar deixá-lo satisfeito dentro das nossas possibilidades. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso web site. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer nossas ofertas.

 

III) Trocas e devoluções:

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site http://www.requintestore.com.br.

Trocas e devoluções:

Trocas:

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o SAC Requinte de sua localização. Os telefones ou endereço de e-mail do SAC estão no rodapé do site.

Sobre o processo de troca:

Após verificar que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, nosso SAC agendará uma visita técnica para fazer a vistoria no produto. Dependendo da distância, isso poderá ser feito por meios eletrônicos, através de imagens, serviços online, entre outros, até que seja suficiente para detectarmos o problema ou a falha no produto.

Ao confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, rabiscado, com sinais de urina, manchas de quaisquer tipos. Além disso, não serão considerados também o desgaste normal do colchão, proveniente de seu uso, suor, fluídos corporais, etc. Durante o primeiro ano, contado após a venda, o transporte do produto até a fábrica é por nossa conta. Após esse período, os custos de translado e as responsabilidades inerentes ao transporte são apenas do consumidor.

Para realizar a troca, o SAC solicitará que o consumidor envie cópia da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia.

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:

Para compras feitas no site www.requintestore.com.br, o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução do produto por arrependimento até o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação pode ser feita das seguintes formas:

Através dos nossos canais de SAC, encontrados no rodapé do site www.requintestore.com.br;

Diretamente na página de SAC;

Acessar a página de login para entrar na sua conta, no painel de controle para acompanhamento de pedidose clicar no botão Cancelar referente ao pedido para o qual deseja o cancelamento.

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal. Também, com embalagem que assegure a chegada do produto de forma segura até a fábrica. Se, por acaso, tiver sido rasgada ou inutilizada a embalagem original, o cliente é responsável pelos meios e custos para embalar o produto de forma adequada.

 

IV) Preços, Disponibilidade e Entregas Programadas:

 

Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano. Todos os produtos ofertados em nosso site são produtos disponíveis em nossos estoques. Todas as entregas ocorrerão na data e na hora marcadas, de acordo com a disponibilidade das transportadoras. Será fornercido via e-mail a data de despacho e o contato da empresa transportadora local, para que seja possível o rastreamento diário da mercadoria. A não possibilidade de recebimento da encomenda gera um custo adicional de entrega, estimado em R$ 100,00, para todas as compras feitas pelo nosso site.

Os preços dos produtos ofertados em nosso site podem sofrer alterações nas diferentes regiões, por questões de frete ou tributárias.

 

 

V) Entrega e Recebimento dos Produtos:

 

Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você (ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas) deve estar presente para receber o pedido. No ato da entrega, o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou a do seu representante no canhoto da nota, dando o serviço como correto e completo. Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 2 (dois) dias úteis.

 

Para cliente com entrega via transportadora (dentro ou fora das capitais), o prazo de entrega será de acordo com as normas dessas empresas, a partir da nossa confirmação de envio.

 

Nos casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega isso será de inteira responsabilidade do cliente, desde a contratação e o pagamento de uma empresa especializada para executar o serviço, até a de possíveis danos causados ao produto e/ou a terceiros. 

 

VI) Pagamento:

 

As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são: cartão de crédito Visa, Diners, Mastercard ou American Express, com débito no dia da venda ou boleto bancário emitido pelo site, sempre com o vencimento para o próximo dia útil a partir da data do fechamento do pedido no site. Não aceitamos outros meios.

Os pagamentos com cartão de crédito seguem as seguintes regras:

Compras em cartão de crédito são efetuadas apenas na função crédito;

Compras parceladas são válidas apenas para cartões emitidos no Brasil. Compras em cartões de crédito emitidos em outros países seguirão regras a ser consultadas na administradora do cartão de crédito e validadas posteriormente, para autorização do pagamento conforme escolhido pelo consumidor.

As compras parceladas em 13x, 14x e 15x são válidas apenas para o cartão American Express (Amex);

As compras com cartão de crédito são válidas nas bandeiras VISA, Mastercard, Diners e Amex;

Caso deseje utilizar o cartão de crédito de terceiros para realizar sua compra, faça o pedido de compra em nome do títular do cartão de crédito ou de seu dependente em cartão adicional. Por regras de segurança, todas as informações são validadas antes de autorizarmos a conclusão de um pagamento.

Os pedidos com opção de pagamento por boleto bancário com vencimento no próximo dia útil seguinte ao pedido só serão despachados após a confirmação do pagamento. Importante ressaltar que o pagamento de boleto bancário feito em CHEQUE pode demorar 96 horas para compensar, dependendo do estado. Se possível, pague o boleto online ou em DINHEIRO, pois, desta forma, a compensação do pagamento acontece no mesmo dia.

 

VII) Frete:

Praticamos políticas de cobrança de frete para compras feitas em cada estado/região atendida. Para consultar o frete para seu local é necessário simular a compra. Verifique o prazo de entrega para sua cidade no Carrinho de Compras e na página de confirmação da sua decisão de compra.

As compras feitas para capitais tem prazo de entrega de até 15 dias úteis. Cidades próximas às capitais também podem ser contempladas por tal prazo. No entanto, o prazo para cidades do interior pode chegar a até 30 dias úteis. Algumas cidades da região Centro-Oeste e Norte do Brasil exigem transporte fluvial ou marítimo. Por essa razão, podem ter prazos estimados em até 45 dias. Nesses casos, as condições de navegação são muito importantes para o transporte dos produtos e em caso de condições desfavoráveis de navegação, que possam causar atrasos na entrega, informaremos ao consumidor sobre tais ocorrências, estendendo o prazo de acordo com a necessidade.

 

VIII) Segurança Eletrônica:

 

Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.

 

Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.

 

IX) Prazo e término de nosso relacionamento:

 

O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entende-se por término: o momento em que os produtos adquiridos são entregues e o canhoto da nota fiscal assinado e recebido pela pessoa responsável. O consumidor tem direito de solicitar a devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega (consulte o item III).

Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando você previamente, no seu endereço de e-mail informado no cadastro.

Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, com o propósito de nos auxiliar, oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que nos forem necessários.

 

X) Condições gerais:

 

Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.

Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.

Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito, com o objetivo de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro, caso isso seja preciso.

Você concorda com nossa política de privacidade para o site requintestore.com.br.

São aplicáveis as leis brasileiras e o foro da cidade de Palhoça, SC.

 

Atendimento Especializado
Está com dúvidas? Fale com um de nossos atendentes, eles entendem muito bem de colchão e podem sanar todas suas dúvidas.
Chame no Chat Online ou ligue!

Enviamos para todo Brasil
Entregamos em todo o território nacional, consulte também as regras e promoções de frete grátis para algumas regiões.

 

Somos fabricantes
Por sermos uma fábrica, temos condições de oferecer o melhor preço, condição de pagamento e garantia de 5 anos direto conosco.

Loading...
Loading...